Sandro estréia com a camisa do Barcelona, e faz o gol da vitória da equipe Catalã. (Foto: facebbok/barcelona)
Villarreal e Barcelona fizeram um grande jogo no Madrigal, com ótimas chances para os dois lados. O clube da Catalunha acabou com a vitória, garantida pelo gol do jovem Sandro, das seleções de base da Espanha.

Os Cúles chegam a segunda vitória em dois jogos e ficam na ponta da tabela. Já o Submarino Amarelo fica com os três pontos conquistados na primeira rodada. 

Jogo animado
Luis Enrique ainda armava o Barcelona para a temporada. Neymar ficou no banco como opção pela primeira vez. O jovem Munir, que marcou na primeira rodada, ficou com a vaga entre os titulares. 
 
Os três jogadores de frente, Munir, Pedro e Messi, davam muita movimentação ao ataque, que começou cedo a levar perigo para os donos da casa. 

Em uma das chances de gol, aos 14, Pedro recebeu no lado esquerdo da área e bateu forte, de canhota, mas Asenjo fez uma grande defesa. Messi teve a sua oportunidade aos 27, de falta. Chute forte, no canto, e a bola bateu na trave. 

O Submarino Amarelo acertou a trave também. No início da segunda metade, o zagueiro Mathieu quase fez contra, e a bola acertou o poste. 

Neymar volta, mas quem marca é Sandro
Aos 15 minutos do segundo tempo, Neymar voltou a campo para vestir a camisa do Barcelona. Saiu o garoto Munir, que estava sumido no jogo. 

O brasileiro teve a primeira chance de marcar pouco depois, na pequena área. Só que foi mais uma dividida do que um chute, e a bola bateu na mão do zagueiro, que estava no chão, e acabou não entrando. Depois foi quase na marca do pênalti, mas o chute saiu alto. 

O jogo foi ficando animado, com muitas ocasiões de gol. O Villarreal voltou a acertar a trave, o Barça seguia criando boas jogadas com seu ataque. 

O gol veio quando Messi fez grande jogada, colocou no meio e Sandro, de 19 anos, apareceu na pequena área para empurrar para as redes e garantir a vitória. 


• Créditos: Futebol Total
Comentários
0 Comentários
 
Top