O Chelsea foi até Liverpool em busca de manter os 100% de aproveitamento na competição, e se deparou com um Everton que busca vôos mais altos nessa temporada.

  Mal a bola rolou no Gudson Park e o brasileiro Diego Costa aos 36 segundos de jogo já abria o placar para o Chelsea de maneira relâmpago, com mais uma assistência de Cesc Fabregas, vale lembrar que o brasileiro entrou nesta partida com 100% de aproveitamento nas finalizações da Premier League. Pouco mais de dois minutos se passa, e Ivanovic amplia para os Azuis de Londres de forma duvidosa, abrindo assim uma grande vantagem fora de casa.

  Após ter um gol anulado na partida o Everton já no fim da primeira etapa consegue diminuir a vantagem com Mirallas.

Diego Costa após o primeiro gol

  Em um Segundo tempo com chuva de emoções e gols, o Chelsea marcou com Hazard, o Everton diminuiu com Naismith, mas os londrinos novamente ampliaram com Matic e novamente o Everton buscou e diminuiu o placar com o estreante, e Ex-Chelsea Samuel Eto'o, os gols não pararam por ai, porque o brasileiro Ramires novamente manteve o Chelsea com a vantagem de dois gols, tudo isso em 10 minutos de jogo, haja emoção meus amigos. Para sacramentar a terceira vitória do Chelsea, Diego Costa deu números finais a partida, já nos acréscimos o brasileiro marca um golaço.

  Com os 6 a 3 o Chelsea assumi a liderança juntamente com o Swansea, já o Everton com apenas 2 pontos em 3 partidas fica na 16ª posição.

 Confiram os gols da partida: 





Comentários
0 Comentários
 
Top