Foram 429 partidas com a camisa nerazzurri em uma década. Cambiasso demonstra total insatisfação em sua saída: "Merecia saber que não continuaria".
A Inter de Milão não irá mesmo contar com o volante Esteban Cambiasso. O atleta está sem contrato desde o fim da última temporada, e a direção do clube não demostrou interesse em renovar. O argentino disse estar chateado com a não-prorrogação de seu vínculo.
"Não escrevi carta de agradecimento aos torcedores, porque ainda sinto que faço parte deles. Merecia saber que o contrato não seria renovado três ou quatro meses antes. Seria bom, porque me daria mais tempo para pensar. Ou poderia ter me dito uma semana antes, visto a experiência que tive nos últimos dez anos de Inter", reclamou Cambiasso.
"Esta semana, vou saber melhor para onde vou, encontrarei um lugar onde eu possa ser feliz com minha família. Onde quer que eu vá, quero assinar um contrato de um ano. Essa é minha prioridade", concluiu.
Aos 34 anos, o volante descarta defender uma outra equipe italiana devido a sua história adquirida na Internazionale. Segundo o Daily Mail, existia rumores de que Cuchu estaria negociando com o Leicester City, da Inglaterra, recém-promovido à Premier League. A proposta foi rejeitada pelo mesmo, porém há o desejo do jogador de atuar pelo campeonato inglês. |