Vicente del Bosque convocou o jovem Munir El Haddadi, sensação do Barcelona, para o lugar do atacante lesionado.
Mudança na Seleção Espanhola. O atacante Diego Costa, do Chelsea, foi cortado da equipe por lesão, depois do amistoso contra a França, ontem, derrota por 1 a 0. O jogador reclamou de dores na perna esquerda e teve a lesão constatada.
Para o seu lugar, Vicente del Bosque convocou uma das sensações da Espanha neste começo de temporada. O jovem Munir El Haddadi, do Barcelona vai ocupar o seu lugar. Será a sua primeira vez no time principal, depois de passagens pelo time sub 19 e sub 21.
O jovem passa por uma situação parecida a de Diego Costa, quando foi chamado pela primeira vez. Com dupla nacionalidade, ele também pode defender a seleção de Marrocos, já que ainda não jogou profissionalmente em nenhuma das duas.
Com o aceite do jogador, Vicente del Bosque vai assegurar um bom nome para o futuro, ainda que não esteja pronto atualmente. Escalado constantemente por Luis Enrique na pré-temporada do Barça, o jogador impressionou e já apareceu no time que iniciou o Campeonato Espanhol, mesmo com a pouca idade. Com apenas 19 anos, ele estava no time B até a temporada passada.
Já Diego Costa, que participou do fiasco na Copa do Mundo, continua sem brilhar na seleção. A situação é completamente diferente da que vive no Chelsea, onde marcou quatro vezes nas três primeiras rodadas da Premier League.
|