Apesar de titular da Roma com alguma frequência, o lateral-esquerdo Ashley Cole, de 33 anos, está de olho em um retorno à Inglaterra. De acordo com o jornal inglês "Daily Express", ele não teria se adaptado à Itália em sua primeira experiência fora do futebol inglês, após passagens marcantes por Arsenal e Chelsea. Mas é outro grande time da Terra da Rainha que pode lhe dar uma passagem de volta à Premier League: o Manchester United.
![]() |
Cole pode retornar a Inglaterra. |
Ainda segundo a publicação, os Red Devils veem em Cole um reserva ideal para o jovem Luke Shaw - que, inclusive, tirou a vaga do veterano na seleção inglesa que disputou a última Copa do Mundo. O ex-jogador do Southampton é tido como uma grande joia do Manchester United e o lateral poderia servir, inclusive, como uma espécie de mentor.
A ideia do United é trazer Ashley Cole já em janeiro, aproveitando que o time não sofreria nenhum prejuízo pois, ao contrário da Roma, não está disputando nenhuma competição europeia, então poderia escalar o veterano nas duas competições que ainda disputa - Premier League e Copa da Inglaterra.