O Atlético de Madri entrou em campo pressionado contra a Juventus, a derrota para o Olympiakos na rodada anterior não era esperada, e um resultado ruim diante da Juventus complicaria muito a situação do clube. A Juventus entrou em campo invicta na temporada e sem levar nenhum gol, um empate não seria mal resultado, já que os espanhóis são, em teoria, o concorrente mais forte do grupo.

                                              Arda Turan comemora o gol da vitória do Atlético

A Juve controlou o jogo no primeiro tempo, chegando a ter quase 70% de posse de bola, porém o Atletico usou bem as 2 linhas de 4 jogadores, não deu nenhum espaço aos italianos e ainda criou alguns contra-ataques, tanto que a grande chance da primeira etapa veio de um chute de Mandzukic, defendido por Buffon.

No segundo tempo, o jogo continuou truncado, só que com mais velocidade. A Juventus sentiu falta de Pirlo, pois o meio campo pouco conseguiu criar diante da forte defesa dos Colchoneros, tanto que não houve nenhum chute certo na direção do gol de Moya. O Atletico sempre tentava sair com velocidade e foi em um ataque pela direita que Juanfran foi à linha de fundo e cruzou na área, Mandzukic não conseguiu controlar a bola, que sobrou para Turan fazer o gol da partida.

Após o gol, o Atleti se fechou ainda mais para garantir a vitória, faltavam 15 minutos para o final do jogo e o time da Juventus estava nervoso, tanto que após sofrer o gol, os jogadores da Velha Senhora levaram 4 cartões amarelo.

Com este resultado e a vitória do Malmo sobre o Olympiakos por 2x0 na Suécia, o Grupo A tem todos os empatados com 3 pontos, 1 vitória e 1 derrota para cada um.


  
Comentários
0 Comentários
 
Top