Em péssima fase na Bundesliga o Borussia Dortmund amenizou a crise na Liga dos Campeões com uma goleada de 4 a 0 contra o Galatasaray na Turquia. Líder no campeonato turco o Galatasaray não conseguiu vencer até agora nenhuma partida na Champions League, são 3 jogos e nenhuma vitoria com 9 gols sofridos e só 2 marcados a favor.
O jogo:
Aos seis minutos, Mkhitaryan fez ótimo passe em velocidade para Reus, que cruzou para Aubameyang, completamente livre, chutar sem chances para o goleiro Muslera.
Os visitantes ampliaram a vantagem aos 18 minutos, quando Mkhitaryan acionou Piszczek na direita, e o lateral cruzou na medida para Aubameyang, novamente sozinho, concluir para o fundo do alvo.
Porém, o terceiro era apenas uma questão de tempo. Aos 41, Reus percebeu Muslera adiantado e soltou uma bomba de longe para encobrir o uruguaio, fazendo um belo gol.
Depois de 15 minutos neste cenário, o time visitante voltou a atacar mais e até criou oportunidades para transformar a vitória em goleada, o que aconteceria aos 38 minutos. Gundogan, que entrou na etapa final e fez sua segunda partida após ficar mais de um ano parado por lesão, escapou da marcação e deu bela assistência para Ramos concluir sem chances para Muslera, terminando assim a goleada do Dortmund.