Balotelli tem sido alvo de inúmeras e pesadas críticas nas últimas semanas. Torcedores do Liverpool chegaram a trocar camisas com o nome do italiano por outras de ídolos do passado do clube. Mas o jogador deu um passo importante nesta terça-feira para calar os críticos e voltar a dar a volta por cima para superar um dos momentos mais difíceis de sua carreira. O atacante fez um gol faltando cinco minutos para o apito final na suada vitória dos Reds por 2 a 1 sobre o Swansea, pela quarta fase da Copa da Liga Inglesa. O triunfo foi confirmado com um gol nos acréscimos de Lovren, que aproveitou uma bobeada do goleiro rival.
Balotelli recebe os cumprimentos de Johnson e Lucas Leiva
 Balo sofreu no banco de reservas. O tempo passava e o técnico Brendan Rodgers não dava sinais de que iria utilizá-lo mesmo com a equipe perdendo por 1 a 0 desde os 21 minutos do segundo tempo. Mas aos 34, a oportunidade surgiu e o italiano não a desperdiçou. Com 41 minutos, Borini cruzou da direita, o centroavante pulou, tocou para o gol, tirou um peso das costas, mas não comemorou, afinal, faltava pouco tempo para o time buscar a virada.
O gol da vitória e da classificação foi marcado aos 50 minutos. Gerrard cobrou falta levantando na área, o goleiro saiu mal do gol, e Lovren fez o Anfield Road tremer.
Comentários
0 Comentários
 
Top