Atualmente no Chelsea, o treinador português não esconde seu desejo de um dia comandar a seleção de seu país. "Portugal espera por isso", declara. Além disso, o mesmo diz não entender os projetos realizados pelo AS Monaco.

Feliz nos Blues, Mou diz que seria fantástico fazer uma
final de Champions League contra o PSG.

Quando José Mourinho ainda era treinador do Real Madrid, e começou a especular-se que poderia deixar a equipe merengue (como veio a acontecer), o Paris Saint-Germain foi o primeiro interessado a contar com o técnico, e isso ocorreu duas vezes. A revelação dos fatos foram feitas em entrevista ao Telefoot, do canal francês TF1.
- Estava a par do projeto do PSG antes mesmo de ele ser iniciado. Fui a primeira opção do Leonardo (gerente de futebol do clube). 

Carlo Ancelotti foi sondado pelos parisienses após a recusa de Mou. O italiano foi admitido no cargo, e posteriormente, em 2013, substituiria o português no Real. Em seu retorno ao Chelsea, Mourinho chegou a enfrentar o PSG nas quartas-de-final da Liga dos Campeões da última temporada. No jogo de ida, perdeu por 3 a 2, mas se classificou fazendo 2 a 0 no Stamford Bridge. Nas conversas com a emissora francesa, o português opinou:

- O PSG está em boas mãos. Laurent Blanc é um bom treinador. O PSG pode ganhar a Champions League. Seria fantástico ter um Chelsea x PSG na final.

Aproveitou também para deixar sua dúvida em relação ao projeto do Monaco: "Não compreendo. Falcão e James Rodríguez já partiram e não houve mais investimento".

E quando o assunto é seleção portuguesa, José Mourinho admite ser um sonho: "Virar treinador de Portugal? O país espera por isso. Estou na metade da minha carreira. Ainda tenho 15 anos".
Comentários
0 Comentários
 
Top