Nos últimos dias, o presidente da UEFA, Michel Platini, declarou que a Bola de Ouro deveria ser entregue a um alemão. Essas declarações fizeram com que outros jogadores se pronunciassem sobre. Dois companheiros de equipe de CR7 criticaram o presidente. 

O lateral esquerdo do Real Madrid, Fabio Coentrão, chegou a dizer: "seria uma autêntica vergonha se Cristiano não recebesse essa Bola de Ouro". Já o lateral direito da mesma equipe, Álvaro Arbeloa, disse em tom de crítica a Platini: "Alguém com seu cargo não deveria dar opiniões".

Em declaração exclusiva ao jornal A Bola, Coentrão mostrou-se incomodado com as declarações de Platini. "Qualquer um vê que seria uma verdadeira vergonha se Cristiano não receber a Bola de Ouro, que é um prêmio individual e nenhum coletivo", disse o compatriota de Cristiano.

Já o espanhol Arbeloa deu suas declarações através de um evento em que esteve presente. "Com todo o respeito, eu não entendo como o presidente da UEFA opina sobre um tema como este ou se posiciona em algo assim. Creio que é um cargo muito importante para opinar sobre certas coisas. Esse ano o ganhador tem nome", disse. 
Comentários
0 Comentários
 
Top