Itália e Croácia, favoritas do grupo H das eliminatórias da Euro, empataram em 1 a 1 no San Siro. O jogo ficou marcado por longa paralisação por conta de sinalizadores atirados em campo pela torcida croata.

Os gols foram marcados no início da partida. Aos 11 minutos, Candreva recebeu na meia-lua e bateu firme, no canto direito de Subasic, que nada pode fazer.

O gol de empate veio quatro minutos depois de um lance raro: frango de Buffon. Perisic recebeu na quina da área, pela esquerda, cortou para o meio e bateu com curva. O goleiro da Juventus foi displicente no lance e viu a bola passar por debaixo do seu corpo.

Buffon, em noite infeliz, voltou a falhar antes do intervalo ao tentar cortar cruzamento. Olic aproveitou e cabeceou para o gol sem goleiro, mas Ranocchia salvou em cima da linha o que seria a virada croata.

No segundo tempo sem gols, o jogo chegou a ser interrompido por longos minutos por conta do comportamento da torcida da Croácia, que passou a atirar sinalizadores em campo. A Uefa não costuma deixar escapar casos como este e deve punir a seleção do leste europeu.

Além do empate na partida, Itália e Croácia estão empatados também na liderança do grupo H, com 10 pontos. A Noruega, com nove, aparece em terceiro.
Comentários
0 Comentários
 
Top