Reserva no Chelsea, o goleiro checo pode parar em outro grande clube inglês. Segundo o Daily Star, as duas equipes já teriam um acordo pelo jogador.

Desde a contratação de Cortouis, Petr Cech não vem atuando como titular. E essa suplência pode gerar uma insatisfação no ídolo blue.

De acordo com a imprensa inglesa, o Chelsea já fez um acordo com o Arsenal sobre o valor necessário para Cech transferir-se para o lado vermelho de Londres.

Ainda segunda a referida imprensa, o treinador dos gunners, Arséne Wenger, quer contar com Petr Cech já em janeiro. Os valores giram em torno de 7 milhões de libras - 8,8 milhões de euros - para o Arsenal pagar.

Vale lembra que, em setembro, Mourinho falou sobre a situação de Cech e Cortouis. "Petr Cech tem mais dois anos de contrato e é também um grande goleiro. Como eu disse no final da janela de transferências, estou mais feliz por poder ter os dois na minha equipe", disse o português. Agora só resta saber se Mou deixará o jogador sair para um rival.

Petr tem 32 anos e atua no Chelsea desde 2004. Conquistou 14 títulos em toda a carreira, sendo destacado uma Liga dos Campeões e uma Liga Europa com o clube inglês.
Comentários
0 Comentários
 
Top