Publicado em 19/11/2014 ás 12:35,
Inglaterra - Futebol Europeu. 

Di María ficou caído após o pisão de Nani; argentino é dúvida para United x Arsenal (Foto: espn.com.br).
Um pisão no pé direito sofrido na derrota da Argentina por 1 a 0 diante Portugal nessa terça-feira, pode fazer de Di María a mais nova vítima do chamado 'vírus Fifa', expressão usada principalmente pelos clubes europeus para tratarem a perda de seus jogadores por algum problema ocorrido em jogo disputado na data reservada pela entidade que organiza o futebol mundial.

O meia argentino de 26 anos passou por uma radiografia, que não identificou nada mais grave, como uma fratura, por exemplo, e disse esperar ter condições de ir a campo no próximo sábado, quando o time que defende, o Manchester United, disputará o clássico contra o Arsenal pela 12ª rodada do Campeonato Inglês.

"Foi só uma pancada. Espero que não inche mais para que eu possa jogar no final de semana", afirmou Di María, que tomou o pisão do português Nani - liberado no começo da temporada pelo técnico Luois van Gaal para ir para o Sporting, de Portugal - aos 18 minutos do primeiro, mas seguiu em campo e só foi substituído, por Lamela, aos 16 da etapa final.

"Foi um pisão bem forte, até cortou a pele um pouco", disse o técnico da seleção argentina, Gerardo "Tata" Martino, que acrescentou: "Fizemos alguns raios-x e, vendo as imagens, não achamos que seja algo sério."
Comentários
0 Comentários
 
Top