Pique não está feliz na reserva do Barcelona. 
A presença de Gerard Piqué no banco de reservas do Barcelona nos últimos jogos segue rendendo manchetes na imprensa espanhola. Segundo o Mundo Deportivo, o zagueiro já cogita deixar o clube em janeiro de 2015, caso não tenha novas oportunidades no time titular.
Sem nenhum problema físico, Piqué foi reserva nos duelos contra Ajax, pela Liga dos Campeões, e Almería, pelo Campeonato Espanhol. No time titular, o zagueiro acabou preterido por Bartra nos dois jogos.
Segundo a publicação, Piqué entende ser, atualmente, apenas a quarta opção da zaga por critérios técnicos. Mascherano, Mathieu e Bartra estariam à sua frente no nível de preferência do técnico Luis Enrique no Barcelona. A dupla nega, no entanto, qualquer problema de relacionamento.
Ainda de acordo com o diário catalão, os próximos 15 dias de pausa no Campeonato Espanhol para os jogos de seleções serão fundamentais para a decisão de Piqué. Formado nas categorias de base do Barça, o zagueiro teve passagens por Zaragoza e Manchester United, antes de voltar ao clube espanhol de maneira definitiva, em 2008.
Bayern?
Em meio à conturbada situação de Piqué na Espanha, o zagueiro teria sido flagrado por um internauta conversando com o ex-técnico do Barcelona Pep Guardiola, hoje no Bayern de Munique. Divulgada no Twitter, a suposta foto foi reproduzida em diversos veículos espanhóis, que já especulam uma possível mudança do jogador para a Alemanha. O treinador do time bávaro esteve na Catalunha para participar de um plebiscito sobre a independência da região.
Comentários
0 Comentários
 
Top