Real Madrid confirma gravidade de problema do colombiano em comunicado oficial. Carlo Ancelotti considera difícil recuperação a tempo de semifinal no Marrocos

Publicado em 08/12/2014 às 10:54,
Por Matheus Mousadis.

O Real Madrid confirmou na manhã desta segunda-feira, através de um comunicado oficial, a gravidade do problema muscular de James Rodríguez. O colombiano sofreu uma lesão grau 1 na panturrilha direita e, por isso, está praticamente descartado do Mundial de Clubes.

James vira dúvida para o Mundial de clubes.
Ninguém se arrisca a dar um tempo exato de recuperação, mas o que preocupa no caso é a proximidade do torneio no Marrocos: o Real jogará a semifinal contra Cruz Azul, do México, e Western Sydney Wanderers, da Austrália, no dia 16 de dezembro, em Rabat. A final está marcada para o dia 20, em Marrakesh.

James realizou exames médicos na manhã desta segunda, na Clínica Sanitas La Moreja. Já era esperada algum tipo de lesão, já que o colombiano deixou o gramado aos oito minutos do segundo tempo na vitória sobre o Celta de Vigo, no último sábado, com muitas dores no local. O próprio técnico Carlo Ancelotti estava pouco confiante:

- A lesão é muito pequena. Não temos muito tempo para que ele possa jogar, mas tentaremos. Há uma pequena possibilidade dele jogar se chegarmos à final do Mundial de Clubes - afirmou Ancelotti em entrevista coletiva nesta segunda.
Comentários
0 Comentários
 
Top