O técnico dos gunners Arsenè Wenger, iniciou sua trajetória como treinador no Monaco. Teremos reencontro

Por Matheus Mousadis
São Paulo - Brasil 

Wenger comandando o Monaco. (Foto: reprodução)
O sorteio das oitavas de final da Uefa Champions League reservou um duelo curioso para Arsene Wenger. O treinador do Arsenal vai enfrentar justamente o Monaco, clube no qual ficou sete anos - entre 1987 e 1994 - e fez seu outro grande trabalho como técnico na carreira. E o encontro já repercutiu entre os atletas das duas equipes.

Logo que a bolinha com o nome do time francês foi sorteada, o meia da equipe londrina Mesut Ozil já postou na sua conta do Twitter: "É o Monaco. Wenger vai ficar feliz com o sorteio". Ramsey comemorou a viajem ao belo principado: "Monaco! Tenho certeza de que nossos fãs vão gostar da viagem. Grande lugar, grande duelo!".

Em entrevista coletiva no clube francês, o capitão Toulalan também comentou o confronto. "Nós e o Arsenal nos preparamos bem na primeira fase, mas agora será um desafio diferente. Para mim é 50-50", apostou o capitão.
O volante também acredita que Wenger gostará de voltar ao seu país, assim como os vários jogadores franceses no clube. Além disso, ele foi só elogios aos Gunners. "Os jogadores do Arsenal são técnicos, rápidos e vívidos. Com certeza será difícil".
Logo após o jogador, foi a vez do técnico Leonardo Jardim falar e jogar o favoritismo para os ingleses. "O Arsenal é uma equipe muito boa, eles serão os favoritos, pois estão acostumados com este tipo de partida", afirmou o comandante, que apontou Alexis Sanchez e Giroud como os destaques do adversário.
O vice-presidente do Monaco, Vadim Vasilyev, assegurou que sua equipe jogara "sem pressão" contra o Arsenal, garantindo que o time já alcançou o seu principal objetivo na competição ao passar de fase. "Haverá emoção com o regresso de Wenger. É uma equipe muito perigosa, com muita experiência. Vamos dar alegria aos torcedores."
Comentários
0 Comentários
 
Top