Por Matheus Mousadis às 15:08
São Paulo - Brasil.

Com apenas 1 ano de blog, decidimos ampliar nossa marca para atende-los melhor. Dia 05/01/2015, nosso site será inaugurado para que todos possam usufruir com amplas estruturas. Primeiramente, queria agradecer a todos que acompanharam, e que vão acompanhar nosso trabalho diariamente.

Em nosso novo site, você será informado sobre as principais ligas do futebol internacional, por pessoas capacitadas e que estudam suas matérias antes de publica-las. Querem ficar ligados sobre tudo oque rola no Calcio Italiano, na Liga BBVA, na Barclays Premier League, e até mesmo na liga que mais cresce no mundo, a Bundesliga?, então não percam tempo, e sigam-nos em nossas redes sociais:

Twitter: @papoeuropeu, notícia minuto a minuto, você não pode perder!

Sigam o @papoeuropeu no twitter. 

FacebookCurtam nossa página do facebook Papo Europeu Fiquem informados pela principal ferramente de mídias sociais do mundo.

Curtam nossa página no facebook. 

Site: Esse ainda é surpresa, dia 05/01, será inaugurado para que todos tenham acesso livre.

Porque de Futebol Europeu, para Papo Europeu? Resolvemos mudar de nome, pois quando fomos criar nosso site, o nome antigo não estava disponível, e esse já era nosso nome antigo do twitter, então, só tivemos que mudar de página no facebook.

Qual a meta do Papo Europeu? Queremos nos tornar referência sobre futebol internacional no Brasil. Sabemos das dificuldades, mas com um trabalho honesto e prestativo, vamos almejar nossas pretensões.

Sobre o que serei informado neste novo site? Sobre as principais ligas do futebol internacional. Notícias diárias, mercado da bola, matérias especiais, com direito a coluna de cada escritor, para que você conheça um pouco mais sobre a filosofia de cada um.

Quais atrativos terá o site? Nosso novo site além das matérias, terá um chat onde você poderá mandar suas sugestões, críticas e elogios. Também temos uma ideia de download de posters, banners e até capas para facebook.

Ao longo do tempo renovaremos nossas ideias, e juntos, vamos transformando nosso site ainda mais atrativo para vocês.

Proxima
Este é o post mais recente.
Anterior
Postagem mais antiga
Comentários
0 Comentários
 
Top