Em um jogo disputado, o Benfica largou na frente da Juventus na briga pela vaga na final da UEFA Europa League, apesar da derrota, os Italianos comemoraram o gol fora de casa.


Gol de Garay aos 3 minutos.

E foi assim que começou o jogo, logo aos 3 minutos de partida, o zagueiro Argentino Garay, subiu alto para cabecear no canto esquerdo do goleiro Buffon.

O primeiro tempo foi morno, com alguma ousadia feita pela equipe Portuguesa, em contra-ataques rápidos, o Benfica conseguiu chegar ao gol da Juventus. A velha senhora não conseguiu apresentar seu bom futebol no primeiro tempo, e deixou a etapa inicial atrás do marcador.

No segundo tempo, a Juve voltou com tudo, e partiu pra cima do Benfica, com um bom volume de jogo, a Juventus criou ótimas oportunidades com Pogba, e Tevez, mas foi o argentino que balançou as redes do goleiro Arthur, depois de um belo corte em Luisão, o Argentino deu um tapa que raspou na perna do goleiro antes de entrar, um belo gol.

Quando a Juventus tentava encaminhar sua vitória, o Brasileiro Lima fez 2 a 1 aos 38 do segundo tempo, jogando um balde de aguá fria na Juve. Apesar da derrota, a equipe de Turim tem a vantagem do gol fora de casa, um placar minimo garante a Juventus na final.
Comentários
0 Comentários
 
Top