O final da temporada da Barclays Premier League está chegando. São jogos cruciais no topo 
e na parte de baixo da tabela

Southampton x Everton, sábado, 8h45
Uma vitória coloca o Everton de volta ao quarto lugar da #BPL, mas os Saints perderam apenas um dos últimos 12 jogos em casa contra o Everton na Liga.

Fulham x Hull, sábado, 11h
 
O Fulham pode sair da zona de rebaixamento e ficar apenas três pontos atrás do Hull se vencer, mas os Tigers ganharam quatro dos cinco encontros que tiveram pela #BPL

Stoke x Spurs, sábado, 11h
Os Spurs perderam apenas um dos últimos oito jogos da Liga contra o Stoke, mas os Potters irão perder o primeiro jogo em casa depois de vencer cinco jogos seguidos em seus domínios?

Swansea x Aston Villa, sábado, 11h
Apenas um ponto separa estes times na Liga. Algum deles irá vencer, amenizando as possibilidades de rebaixamento na #BPL?

West Brom x West Ham, sábado, 11h
O West Ham perdeu apenas um dos últimos 10 jogos da #BPL contra o West Brom, mas uma vitória colocaria os Baggies a apenas um ponto de distância dos Hammers

Manchester United x Norwich, sábado, 13h30
O primeiro jogo de Ryan Giggs no comando do Manchester United será contra o Norwich, embalado diante de sua inspirada performance diante do líder Liverpool.

Sunderland x Cardiff, domingo, 8h
O Cardiff está um ponto acima do Sunderland na classificação da #BPL, mas os Black Cats podem fazer valer sua fama recente de matador de gigantes neste duelo de seis pontos contra o rebaixamento.

Liverpool x Chelsea, domingo, 10h05
José Mourinho perdeu apenas um dos últimos oito jogos da Liga contra o Liverpool. Ele conseguirá parar os Reds e dar um passo gigante rumo ao título?

Crystal Palace x Manchester City, domingo, 12h05
Os visitantes não desistiram de lutar pelo título da #BPL, mas conseguirão passar por um Eagles em boa fase e que busca por sua sexta vitória seguida na Liga?


Arsenal x Newcastle, segunda, 16h
Olivier Giroud (14) e Loic Remy (13) são os artilheiros da Liga nesta temporada pelo Arsenal e Newcastle, respectivamente. Algum deles irá marcar no Emirates?




Comentários
0 Comentários
 
Top