Com empate no final do jogo, Sergio Ramos leva o Real para a prorrogação, faz três gols e líquida a partida. 
Primeiro Tempo: 

O primeiro tempo foi de muita movimentação das duas equipes, o Atlético fazia seu jogo ''modesto'' e produtivo. O Real Madrid não conseguiu entrar na área do rival. O Atlético também contou com uma perda significativa, Diego Costa, saiu logo aos 7 minutos com problema de lesão, em seu lugar, entrou o atacante Adrían. 

Assim como vários jogos da temporada, o Atlético conseguiu abrir o placar em uma jogada alçada na área, Godín, que já havia feito o gol do título do campeonato Espanhol, balançou as redes novamente, em uma falha de saída de gol do arqueiro Iker Casillas. 

Godín abriu o placar no estádio da Luz. 
Segundo Tempo: 

No segundo tempo, o Real Madrid foi ''obrigado'' a buscar mais o gol adversário, Cristiano Ronaldo, tentou arriscar mais, já que não teve um bom rendimento no primeiro tempo. Os merengues conseguiam levar perigo quando Di Maria entrava em ação, o Argentino infernizou a zaga do Atlético, e foi o destaque da partida nos primeiros 90 minutos. 

Quando todos perdiam as esperanças, Modric levanta a bola vinda de um escanteio, e Ramos cabeceia para o fundo do gol, o jogo foi para a prorrogação. 

Prorrogação: 

Na prorrogação, era visível que o Real estava mais inteiro no jogo, era os merengues que buscavam o gol do título. Sem muitas emoções nos primeiros 15 minutos, o jogo permaneceria 1 a 1 . 

Na segunda etapa, o Real venho esmagador, e Bale, Marcelo e Cristiano Ronaldo finalizaram o abatido Atlético depois do gol sofrido nos minutos finais. 

Desde 2002 o Real não conquistava a tão sonhada ''la decima'', o clube de Madrid, é a equipe que mais possui títulos da UEFA Champions League. Já o Atlético nunca conquistou a ucl, a equipe foi vice campeã por duas vezes. 

Créditos na imagem
Comentários
0 Comentários
 
Top