Autor do gol do título no último mundial, Iniesta concedeu uma entrevista sobre os protestos no Brasil. O craque admitiu que não conhece o Brasil, por isso não ia criticar, mas deixou bem claro que seu pensamente é de ''festa'', confira falas do jogador. 



''O meu foco é em título e contribuição com a seleção espanhola. E isso é exatamente a mesma coisa com que convivia na edição passada. Nada é diferente e não me sinto maior por ter feito o gol do título''. - disse o craque.

''Sou a mesma pessoa, tenho a mesma personalidade e me relaciono com os outros da mesma forma. O que mudou é o nascimento da minha filha (Valeria nasceu em 2011). Isso sim pode me fazer ser uma pessoa diferente. Não sinto nada de especial que mude o rumo da minha vida com o gol da Copa''. - declarou. 


''Temos uma chave complicada, com Holanda, Chile, não é coisa simples. Brasil, Alemanha, Argentina, Itália, todas essas carregam o mesmo favoritismo que o nosso. 

Estou sim! Na Copa das Confederações já percebemos um cenário desses. Não tenho propriedade para ficar opinando pelos outros, em especial os problemas do Brasil. Eu só acho que é algo que me parece estranho, soa dessa forma.- comentou quando questionado pelos protestos. 




Entrevista concedida para UOL Esportes. 




Comentários
0 Comentários
 
Top