Hoje o futebol perdeu mais uma lenda dentro dos gramados, o meia Gales Giggs. O jogador anunciou sua aposentadoria hoje em entrevista concedida pela imprensa. 
Giggs com a taça da bpl.

Foram 963 partidas pelo Manchester United, marcou 168 gols, conquistando 34 títulos, além de ser o jogador que mais vestiu a camisa do United, em toda história do clube.

Com a saída do ''jogador técnico'', o novo treinador do United, deve ser mesmo o Holandês Van Gaal. Confira trechos da entrevista de Kyan Giggs. 

''Eu também gostaria de aproveitar a oportunidade para anunciar minha aposentadoria do futebol profissional e embarcar em um novo e animador capítulo na minha vida, como assistente  técnico do Manchester United. Estou imensamente orgulhoso, honrado e feliz por ter representado o maior clube do mundo 963 vezes e Gales 64 vezes. Meu sonho sempre foi jogar pelo Manchester United, e embora me entristece saber que eu não vou estar vestido em uma camisa do United novamente como jogador, eu tenho a sorte de ter cumprido esse sonho de jogar com alguns dos melhores jogadores o mundo, trabalhando com técnico incrível como Sir Alex Ferguson, e acima de tudo, jogando para os melhores torcedores do futebol mundial. Eu sempre senti e apreciei o seu apoio''. Disse Giggs. 

''Para mim, hoje é um novo capítulo cheio de muitas emoções, um imenso orgulho, tristeza, mas acima de tudo, entusiamos para o futuro. Aos torcedores do United, espero, compartilhar minha crença de que o clube, os comandantes e  proprietários, estão fazendo tudo que podem para colocarem este grande clube no local que o pertence, e eu espero estar lá a cada passo do caminhada. Para os maiores torcedores do futebol mundial, obrigado, eu amei cada minuto que joguei por vocês e de representar o maior e melhor clube do mundo''.
Comentários
0 Comentários
 
Top