Hoje um dos maiores ídolos da história do Barcelona e seleção Espanhola, anuncia sua aposentadoria, Carles Puyol. 

Puyol emocionado em sua última coletiva como jogador.
Foi um trajetória vitoriosa, 19 anos de carreira a serviço do Barcelona, 593 partidas oficiais, 18 gols e 21 títulos. Conhecido por sua alma e coração em campo, Puyol deixará saudades para os torcedores do Barça. 

"Sei que sou um privilegiado, porque durante nove anos pude ser o capitão desse time. Cheguei aqui como uma criança e saio com uma família. Agradeço aos presidentes, diretores, a todos os empregados; aos meus técnicos, aos meus companheiros, não apenas grandes em campo, mas também como pessoas. Espero que meus companheiros de seleção tenham muita sorte no Brasil. Agradeço à torcida, que sempre me apoiou muito. Por último, quero agradecer a pessoas que não está mais aqui: meu pai, Luis Aragonés e Tito Villanova" Afirmou o zagueiro. 
Comentários
0 Comentários
 
Top