Herrera enfim acerta com os Red Devils.
Após recusar pela manhã desta quinta-feira uma proposta de R$ 108 milhões do Manchester United pelo jogador Ander Herrera, o Athletic de Bilbao confirmou horas depois a transferência do espanhol para o Unt, já que a cláusula de rescisão foi paga.

O twitter do Manchester United confirmou a contratação do jogador, que terá um contrato até 2018 com o clube inglês.

Ryan Giggs ficou contente com a contratação do jogador e afirmou:
"Ander é um jovem jogador fantástico, com grande energia e criatividade. Acreditamos que ele seja um dos mais brilhantes jovens promessas na Espanha e estou certo de que ele vai ser um grande sucesso com os nossos torcedores. Estou muito feliz que ele tomou a decisão de vir para o Manchester e desempenhar o seu papel no futuro do clube, estou ansioso para vê-lo em ação em nossa turnê de verão pela a América."

Em resposta Ander Herrera disse: ... "Assinar pelo Manchester United é um sonho se tornado realidade, eu joguei em Old Trafford ainda no Athletic Club na Europa League e foi um dos destaques da minha carreira até agora. Eu cheguei na terça-feira, eu estou animado por estar vivendo em Manchester e eu mal posso esperar para jogar o meu primeiro jogo com a famosa camisa vermelha do United.
Nunca vou esquecer o meu tempo de Athletic de Bilbao e eu gostaria de agradecer aos fãs, funcionários do clube, aqueles que me deram apoio e acima de tudo, desejo a todos os meus ex-companheiros de equipe o melhor para o futuro de cada um."
Comentários
0 Comentários
 
Top