Incomodado com a reserva no Arsenal, o atacante costarriquenho, que estava muito perto de fechar com o Benfica na janela passada, poderia estar de saída do clube londrino em janeiro, quando abre a janela de transferência. Segundo publica o diário britânico 'Daily Mirror', Campbell não está feliz com o treinador dos gunners, Arsène Wenger. O motivo seria o francês não ter o convocado para as partidas frente ao Burnley e Anderlecht. 

Leia mais sobre transferências no Arsenal
• 

Muito insatisfeito com essa situação, o jogador quer sair já em janeiro. Ainda segundo o Mirror, outro motivo seria que Wenger teria negado que ele se transferisse para o Benfica na última janela de transferências.

Joel começou sua carreira numa equipe de seu país, Saprissa. A partir daí, foi para o Puntarenas, ainda na Costa Rica, passou pelo Lorient da França, Real Betis da Espanha, Olympiacos da Grécia e Arsenal da Inglaterra. Na maioria das vezes, ele estava emprestado. Tem apenas 22 anos e é um atacante veloz. Caberia muito bem em uma equipe média da Europa.
Comentários
0 Comentários
 
Top