Diretor do Milan confirma que atacante está negociando com o Orlando City
O vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, revelou que existe uma negociação com o Orlando City Soccer, dos Estados Unidos, para a saída de Robinho. O clube americano estreará na MLS no próximo ano e já acertou a contratação do meia Kaká.
![]() |
Robinho pretende encerrar sua carreira na MLS. (Foto: www.revistabrasileiros.com) |
"Robinho quer jogar na Major League Soccer, e nós estamos em conversações com o Orlando City Soccer. Nós ainda estamos longe de chegar a um acordo com o Orlando quanto a Robinho. Essa é uma das muitos negociações em andamento", falou o dirigente.
Galliani vê dificuldade na possibilidade de o clube dos EUA emprestar o atacante para algum time brasileiro, como aconteceu com Kaká - também contratado pela franquia da Flórida, o meio-campista ficará no São Paulo até o fim do ano.
"É difícil achar um clube brasileiro para que o Orlando City possa emprestar Robinho. Nós temos até setembro para fazer isso", explicou.
Aos 30 anos, Robinho teria a intenção de encerrar sua carreira no futebol dos EUA, que tem ganhado força no mercado mundial, principalmente pelas iminentes estreias do Orlando City e do New York City, uma espécie de filial do Manchester City na MLS.