Vindo de uma catastrófica derrota no meio da semana para o MK Dons por 4 x 0, o Manchester United ainda não sabe oque é vencer na era Louis Van Gaal, o time acumula dois empates e uma derrota na Barclays Premier League, e vê seus principais concorrentes ao título se afastando. 
Di Maria teve uma boa movimentação no jogo.
(Foto: manunited.com.br)

  O jogo também marcou a estréia do Argentino Angel Di Maria, o jogador venho a peso de ouro, e começou o jogo na equipe titular, junto com os badalados Juan Mata, Rooney e Van Persie. 

  No primeiro tempo, o Burnley tomava as ações do jogo, e logo no começo da partida, o time da casa teve uma bola parada na entrada da área. David Jones cobrou com categoria, mas a bola bateu no travessão do goleiro De Gea. Aos 16 minutos, o United deu uma breve resposta, Di Maria deu um belo passe para  Van Persie, que parou no goleiro Heaton, que fez uma belíssima defesa. 

  No Segundo tempo, o Manchester United voltou um pouco melhor, mas longe de apresentar um bom futebol. Sem totais condições físicas, o Argentino Di Maria foi substituído pelo Brasileiro Anderson, sem sucesso. 

  Nos minutos finais de jogo, o United se viu na obrigação de partir pra cima, dando um pouco mais de emoção no jogo, (algo que faltou na partida inteira). Apesar do apelo ofensivo, o time de Louis Van Gaal terminou mais um partida sem os três pontos. 
Comentários
0 Comentários
 
Top