Os atuais campeões da Premier League pretendem reduzir seu plantel antes do encerramento da janela de transferências
Pellegrini admite que pode perder jogadores. (foto: google imagens)
  Manuel Pellegrini, técnico do Manchester City, revelou que pretende reduzir o plantel até o encerramento da janela de transferências. Matija Nastasić, Micah Richards, Scott Sinclair e John Guidetti estão na lista de transferências.

Nastasić atraiu o interesse de Roma, Inter e Fiorentina e Pellegrini. Micah Richards está desesperado para sair do City, pois quer ter mais chances de jogar. Guidetti, atacante que não tem tido chances de atuar pelo clube inglês, passou a segunda metade da última temporada emprestado ao Stoke City.

"Então, vamos ver nos próximos dias o que acontece com Nastasić. Ele é um jogador importante, mas ele tem propostas e eu acho que a melhor solução para ele. Vamos ver o que acontece, mas temos até o fim de agosto, para ver que tipo de ofertas podemos receber também por Matija", acrescentou ele.


"Isso também vale para Micah Richards, que não quer continuar aqui, porque ele quer jogar mais - Eles não quis renovar contrato", continuou ele.


"Então nós temos três ou quatro jogadores sobrando - Scott Sinclair e John Guidetti também são jogadores importantes, mas eu não gostaria de ter tantos nomes no elenco. Acho que 22 jogadores são suficientes e eles são todos os jogadores que têm muita qualidade", concluiu ele.



"Matija precisa jogar. Nós já temos jogadores importantes aqui com quatro zagueiros, [Martin] Demichelis, [Vincent] Kompany, [Eliaquim] Mangala e [Dedryck] Boyata", disse Pellegrini à imprensa.

Relacionado


Comentários
0 Comentários
 
Top