O Bayern de Munique venceu o Stuttgart por 2 a 0 na terceira rodada do Campeonato Alemão, encostando no líder Bayer Leverkusen. No mesmo horário, o Borussia Dortmund bateu o Freiburg por 3 a 1.
Não era um jogo exatamente agradável. Com um time desfalcado e sem Robben e Ribéry em campo, o Bayern praticava futebol burocrático, contra um Stuttgart sem talento suficiente para ameaçar o gigante rival.
O gol acabou por sair em lance confuso, aos 27 minutos. Xabi Alonso mandou a bola para a área, o corte da defesa foi mal feito e Mario Götze aproveitou a sobra para bater para o gol.
A partida seguiu em ritmo morno e até perigosa para o Bayern, mais pelo medo de sofrer gol em lance isolado do que pela qualidade do adversário. Ribéry entrou no jogo e, com assistência de Lewandowski, fez o dele, tranquilizando a torcida bávara.
Borussia Dortmund também faz sua parte
Outro favorito ao título, o Borussia Dortmund levou os três pontos com mais facilidade que o Bayern de Munique ao fazer 3 a 1 contra o Freiburg.
O destaque da partida ficou por conta de Kagawa, que retornou recentemente ao Dortmund, estreou neste sábado e já deixou a sua marca.
Fonte: Futebol Total