Ao que parece, vai ser difícil novamente parar a Juventus no Campeonato Italiano. Em casa, a Velha Senhora recebeu a Udinese e venceu, sem muitas dificuldades, por 2 a 0.
Com o placar, os Bianconeri seguem, junto com a Roma, 100% na competição, enquanto o time de Udine perde seu primeiro jogo na temporada.
Domínio da Juve
A Juventus, que contava com a estreia do francês Patrice Evra, começou a partida tentando pressionar o adversário no campo de defesa. A Udinese buscava os contra-ataques na velocidade de Muriel.
A estratégia da Velha Senhora deu resultado primeiro. Logo aos oito minutos, Lichtsteiner recebeu no fundo e cruzou para Carlitos Tévez abrir o placar.
Mesmo após o gol, o time de Turim seguiu buscando dominar completamente o adversário e mantê-lo no campo de defesa. 1 a 0 era pouco para a atual campeã.
Só que o grande volume de jogo dos Bianconeri não terminava em muitas chances de gol. Destaque negativo para a fraca partida de estreia de Evra. Tudo bem que o jogador tinha de se adaptar ao esquema de alas de Conte, mas a atuação era apagada.
Segundo gol para tranquilizar
As chances de gol também não aconteciam em abundância do outro lado. No segundo tempo, o time de Udine chegou a marcar, mas o tento foi anulado, por impedimento. Lance difícil.
Para não dar bobeira e correr riscos de perder o jogo e a chance de voltar a encostar na Roma, a Juventus conseguiu marcar com Claudio Marchisio, para tranquilizar a torcida e garantir a vitória. Já na reta final do duelo, destaque para o espanhol Morata, que estreou e viu de perto a vitória.
Confira os resultados da 2° Rodada do Campeonato Italiano clicando aquiFonte: OGol