City sobe na tabela do campeonato Inglês. 
Em jogo emocionante realizado na cidade de Kingston upon Hull, o Manchester City passou sufoco, mas fez valer sua superioridade técnica no final e derrotou o Hull City por 4 a 2, no KC Stadium, pela sexta rodada do Campeonato Inglês.
O duelo teve todos os ingredientes de uma partida eletrizante. O time visitante começou o confronto extremamente ofensivo, para surpresa da equipe da casa. Assim, Sergio Aguero abriu o placar ainda aos 7 minutos de bola rolando.
Pouco depois, aos 11 do primeiro tempo, foi a vez de Edin Dzeko ampliar e calar o KC Stadium, que já começou a temer por uma goleada do Manchester City. Só que um gol contra de Eliaquim Mangala, aos 21 minutos, deu ânimo extra ao jogo.
O mesmo Mangala não estava em tarde inspirada e cometeu pênalti pouco depois, aos 32, para reacender a torcida local. E Abel Hernandez pediu a bola para bater com precisão, deixando tudo igual em Kingston e levando ao intervalo o empate por 2 a 2.
No segundo tempo, contudo, o Manchester City voltou a ser superior. Depois de muito insistir, Edin Dzeko conseguiu furar a retranca do Hull City e fez o terceiro, aos 23 minutos. No fim, Lampard anotou o seu para dar números finais ao marcador no KC Stadium.
Com o resultado, o Manchester City foi a 11 pontos, agora na terceira colocação da Premier League, atrás de Chelsea, com 13, e Southampton, com 13. O Hull City, por sua vez, estacionou nos seis pontos, em uma zona intermediária da tabela.
O próximo compromisso do Manchester City no Campeonato Inglês será no outro sábado, 4 de outubro, contra o Aston Villa, no Villa Park. Já o Hull City encara o Crystal Palace no mesmo dia, novamente no KC Stadium.
Comentários
0 Comentários
 
Top