A Holanda foi uma das melhores seleções da Copa do Mundo nesse ano, em jogos surpreendentes, como contra Espanha, Chile e Brasil, os holandeses apresentaram ótimas opções táticas, trocas de posições entre os jogadores e até um vigor físico muito bom.

                                        Holanda teve dificuldades de passar pela defesa da Rep. Tcheca

Hoje foi o primeiro desafio pós-Copa, e o que se viu foi uma República Tcheca bem postada em campo, jogando de acordo com sua qualidade (mais baixa que a da Holanda) e com muita vontade em campo. Os tchecos começaram o jogo atacando criando as melhores oportunidades até sair o gol de Dockal.

Após o gol, a Holanda partiu para o ataque, Guus Hiddink sacou Veltman (zagueiro) e colocou Narsigh (atacante) ainda no 1o tempo. A mudança surtiu efeito, a Republica Tcheca sentiu a pressão e De Vrij empatou o jogo. Então, os tchecos acordaram novamente, o jogo se equilibrou, o técnico Vrba realizou as 3 substituições a que tinha direito e Pilar aproveitou um vacilo de Janmaat (que jogou bem) e decretou a vitória.

Sim, o texto era sobre a Holanda, que jogou bem durante período em que sofreu o primeiro gol até a metade do 2o tempo. Mas faltou mais intensidade e se impor com jogadas mais incisivas. Faltou um certo Robben para a Holanda hoje.
Comentários
0 Comentários
 
Top