Pérez comemora seu primeiro gol com a camisa do Newcastle.
Com direito a um gol marcado em apenas seis segundos da etapa final, o Newcastle bateu o Tottenham por 2 a 1, em pleno White Hart Lane, neste domingo, pela nona rodada do Campeonato Inglês. O resultado fez os visitantes embalarem e deixaram a zona de rebaixamento.

Agora, os Magpies chegam a dez pontos, saem da 18ª posição (a primeira da degola) e sobem para o 13º lugar. Além disso, a equipe completa seu terceiro jogo seguido sem perder na Premier League, sendo duas vitórias e um empate.
Por outro lado, os Spurs, que vinham de uma goleada por 4 a 1 sofrida para o Manchester City, estacionam nos 11 pontos, e se distanciam da zona de classificação a competições europeias.
Os mandantes, que mais uma vez não atuaram com Paulinho, que sequer no banco de reservas, abriram o placar aos 18 minutos do primeiro tempo. Após jogada coletiva, Mason levantou da direita, e Adebayor cabeceou para o fundo da rede.
Apesar do início promissor, a vitória do Tottenham iria por água abaixo logo com segundos na etapa final. Na saída de bola, Colback lançou Ameobi nas costas de Dier, e o atacante chutou cruzadi para vencer Lloris. A virada ocorreria aos 13 minutos, quando Ayoze Pérez aproveitou cruzamento de Cabella na medida e cabeceou para a alvo.
Os mandantes até reagiram e marcaram com um gol contra do goleiro Krul em cobrança de escanteio. No entanto, a bola passou por trás da linha, e o lance não foi validado.
Pela próxima rodada do Campeonato Inglês, o Tottenham visitará o Aston Villa no Villa Park, no domingo, às 14h (de Brasília). Um dia antes, o Newcastle receberá o Liverpool em Saint James Park, às 10h45.
Comentários
0 Comentários
 
Top