Werder Bremen chegou em Munique com uma única missão: não levar outra goleada do Bayern de Munique, mas como todos esperavam o time da Baviera deitou e rolou em cima do time do norte da Alemanha com vitoria com o placar de 6 a 0.
Sem nenhuma vitória em 7 jogos na Bundesliga o torcedor do Werder acharia improvável ter sua primeira vitória no campeonato em cima do Bayern fora de casa. A missão que era difícil se tornou mais ainda com o primeiro do Bayern marcado pelo capitão Lahm, assim o time de Bremen sentiu e abriu as pernas para o Bayern fazer o que quisesse no jogo. O segundo gol veio em uma cobrança de falta, Xabi Alonso bateu por baixo da barreira sem chances para o goleiro Wolf. O terceiro gol do Bayern era questão de tempo. Aos 42, Prödl cometeu erro infantil e derrubou o atacante Thomas Müller dentro da área. O árbitro marcou pênalti e Müller aproveitou a chance para ampliar o placar. A equipe precisou só de mais três minutos para fazer o quarto. Alaba subiu pela esquerda e cruzou rasteiro para Mario Götze. O herói alemão na Copa do Mundo girou e chutou para marcar o gol mais bonito do duelo.Aos 34, Lahm voltou a marcar. Müller subiu pela direita e tocou para o meia, que só teve o trabalho de empurrar para dentro do gol. Götze ainda fechou a goleada aos 40. Ao chutar para o gol, a bola desviou em Lukimya e atrapalhou a visão do goleiro rival. E assim terminou o jogo, Bayern 6-0 Werder Bremen.
Com a vitória o Bayern continua líder isolado com 20 pontos, já o Werder Bremen continua na lanterna com apenos 4 pontos.