
Neste sábado, o Manchester City goleou o Tottenham com quatro gols de Kun Aguero.
Pênaltis não faltaram no Etihad. E para os dois lados. No fim, o argentino Agüero, carrasco do Tottenham, decidiu, marcou quatro vezes (duas delas de pênalti), e o Manchester City goleou os Spurs.
Com o placar, o time de Manchester diminui para dois pontos a diferença para o líder Chelsea, que ainda joga na rodada. O time londrino tem 11, em sexto.
O jogo pegou fogo quando Agüero, dentro da área, fez jogada individual e bateu forte, de direita, para fazer 1 a 0. Pouco depois da saída de bola, Fernando vacilou, perdeu para Soldado e Eriksen recebeu na área para igualar o marcador. Jogo quente.
Os Citizens voltaram a ter a oportunidade de ficar na frente quando, aos 18, Lamela disputou bola na área com Lampard, e o apitador marcou a penalidade. Agüero cobrou e marcou seu sétimo gol em seis partidas contra os Spurs.
Aos 30 minutos, outro pênalti. David Silva recebia passe de James Milner na área, mas Kaboul chegou atrasado e o derrubou. Dessa vez, porém, Lloris fez a defesa.
O jogo dos pênaltis
Não seria o último pênalti do jogo. Aos 16 da segunda metade, disputa entre Demichelis e Soldado na entrada da área. O mediador apontou o pênalti e o próprio espanhol bateu, mas parou em Hart.
O incrível é que este também não foi o último. Não muito depois, Fazio segurou Agüero na área, e foi expulso. Dessa vez Agüero não desperdiçou, e fez 3 a 1.
O carrasco dos Spurs, Agüero, ainda marcou outro, após cobrança de falta rápida feita por Fernandinho. Na velocidade, ninguém pegou o atacante. O chute foi bom também, forte. 4 a 1. Agüero aparece nos pesadelos dos torcedores do Tottenham.
(via: ogol)