Iker Casillas falha mais uma vez, e não vive boa fase em sua carreira.
O brasileiro Diego Costa segue sem deslanchar na seleção espanhola. Nesta quinta-feira, em sua sexta partida pelo país que decidiu defender, o atacante mais uma vez passou em branco e viu a Eslováquia vencer por 2 a 1, em Bratislava, com falha do goleiro Iker Casillas. O duelo foi válido pela segunda rodada das eliminatórias para a Eurocopa.

Questionado no Real Madrid, Casillas pulou antes da bola em cobrança de falta do volante Kucka, do Genoa e levou o primeiro gol do jogo, ainda ano primeiro tempo. O atacante Alcácer, do Valencia, entrou no segundo tempo para empatar aos 37 minutos, mas Stoch, meia do PAOK, da Grécia, fez o segundo dos donos da casa pouco antes dos acréscimos. Em alta no Chelsea, aonde já fez nove gols nesta temporada, o brasileiro da 'Fúria' se limitou a brigar com os zagueiros adversários.

Diego Costa não consegue ter bom desempenho com a camisa Espanhola.

 Além de nunca ter balançado a rede pela Espanha, Diego Costa só venceu em amistosos, contra Itália e El Salvador, perdeu as duas partidas da Copa do Mundo que disputou, diante de Holanda e Chile e também foi derrotado em amistoso com a França.

Até a chegada do brasileiro, a Espanha só havia perdido uma partida oficial desde o título mundial de 2010, justamente para o Brasil, 3 a 0, na final da Copa das Confederações-2013.

Com o resultado desta quinta, a Espanha vê a Eslováquia ultrapassá-la e assumir a liderança do grupo C das eliminatórias com seis pontos, três a mais que os ibéricos. No domingo que vem, a 'Fúria' visita Luxemburgo, e os eslovacos vão a Belarus.

A Macedônia, que estreou hoje e venceu Luxemburgo, em casa, por 3 a 2, visita a Ucrânia, que se recuperou do revés para a Eslováquia na primeira rodada e venceu Belarus por 2 a 0, fora.
Comentários
0 Comentários
 
Top