Ajustado no Real Madrid, Toni Kroos não quer ser comparado ao agora jogador do Bayern, Xabi Alonso.

Como deve ser do conhecimentos de todos, o Real Madrid modificou algumas peças de seu elenco responsável pela conquista da La Decima, em 2013/2014. Bom, partindo desse princípio, há de se ressaltar que ótimos jogadores foram "deixados de lado" para que outros - ótimos também, diga-se de passagem - jogadores terem sido contratado. Sendo assim, sempre haverá aquela discussão. "Ah, mas Alonso jogava melhor que Kroos joga agora", etc. E é esse tipo de coisa que o alemão Toni Kroos quer evitar. "Não gosto das comparações (com Xabi Alonso), apesar de não sermos tão diferentes quanto a posição que jogamos. Bayern e Real Madrid não nos trocaram, o Bayern o contratou por conta das lesões de vários de seus jogadores", afirmou o meia. 

Apesar de ser grato ao clube de Munique, Toni vive uma nova fase em sua carreira. O jogador, além da nova experiência profissional, mora em outro país, outra cultura, entre outras coisas. Há divergências entre 13/14 e 14/15 dele.

Com apenas 12 jogos, o alemão campeão do mundo já é destaque na La Liga. Ele é o maior passador (com passes certos), por enquanto, desta temporada. Às vezes, comparar é preciso, outras, não. 
Comentários
0 Comentários
 
Top