Depois de duas vitórias "magras" nos dois primeiros jogos de Dunga como "novo" técnico da seleção do Brasil, a seleção brasileira conquistou o tri-campeonato do chamado "Superclássico das Américas" vencendo a Argentina por 2 a 0 com dois gols de Diego Tardelli. Mesmo a partida sendo na China a rivalidade em campo e na arquibancada era a mesma que se fosse na Argentina ou no Brasil.

No começo do jogo a Argentina pareceu que iria vencer a partida facilmente, pois a seleção brasileira não dava um chute a gol e não conseguia ficar com a bola. Mas como o Futebol é uma caixinha de surpresa, Tardelli abriu o placar para o Brasil na primeira finalização da seleção canarinha e assim jogar melhor criar oportunidades. Depois do gol, Jefferson defendeu um pênalti de Lionel Messi.
No 2º tempo o Brasil começou melhor e numa cobrança de escanteio, Tardelli meteu de cabeça e marcou o segundo gol da seleção de Dunga. Brasil segurou bem a partida durante o resto do jogo e assim terminou 2 a 0 para o Brasil. Kaká entrou durante o jogo e recebeu a braçadeira de capitão de Neymar.

Comentários
0 Comentários
 
Top