Neste sábado, no Camp Nou, o Barcelona goleou o Sevilla por 5 a 1, chegou a segunda colocação da La Liga e Messi tornou-se o maior artilheiro da com petição com 253 tentos anotados.

Em noite inspirada, Lionel Messi marcou 3, quebrou recorde e ajudou o Barcelona a golear o Sevilla em partida válida pela décima segunda rodada da La Liga.

Com a vitória, culés são os vice-líderes da competição nacional com 28 pontos, 12 jogos, 9 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. Já os blanquirrojos ocupam a quinta posição com 12 jogos, 7 vitórias, 2 empates e 3 derrotas. 

Leia mais sobre a La Liga
• 

Logo aos 21 minutos de jogo, o argentino sofreu falta no 'bico' da área. Ele mesmo foi para a cobrança e... golaço! Com o gol, se igualou a marca de Telmo Zarra - 251 gols na La Liga. No começo do segundo tempo, Jordi Alba marcou contra e empatou a partida. Porém, dois minutos depois, Neymar, de cabeça, tratou de devolver a vantagem ao Barcelona. 2 a 1.

Passados 15 minutos, Rakitic, também de cabeça, voltou a modificar o placar: 3 a 1 Barça. Depois, Messi apareceu para brilhar: recebeu de Neymar na área e marcou o gol do recorde na artilharia da história da La Liga. 

E ainda tinha mais... O camisa 10 recebeu de Neymar de novo e marcou o seu 253º gol na La Liga. Goleada do Barça e recorde de Messi.
Comentários
0 Comentários
 
Top