James Rodriguez faz um golaço, e sai comemorando com seus companheiros.
Autor do gol mais bonito da Copa do Mundo, James Rodríguez voltou a assinar uma pintura neste sábado. No jogo que marcou a 700ª aparição de Cristiano Ronaldo no Real Madrid, o colombiano foi quem brilhou e acabou sendo o destaque da vitória por 4 a 0 no estádio Nuevo Los Cármenes.

Para não passar em branco em dia especial, Ronaldo balançou as redes logo aos dois minutos de jogo, aproveitando assistência de Benzema, após bobeira da zaga dos anfitriões. Foi o 17º gol do português no Espanhol e a 12ª partida consecutiva da temporada em que ele marca, ao menos, uma vez.

Mesmo em vantagem, o Real seguiu em cima e foi recompensado aos 31 minutos, com o golaço de James. Em jogada pela direita, Benzema novamente foi garçom, ajeitando para o colombiano encher o pé, com a bola no alto, sem chances de defesa para o goleiro rival, Roberto Fernandez.

O tiro certeiro, sem deixar a pelota cair, lembrou o feito no Maracanã, na vitória da Colômbia sobre o Uruguai, que lhe rendeu o prêmio de gol mais bonito da Copa do Mundo. Na ocasião, contudo, o meia dominara a bola no peito, recurso que ele sequer precisou utilizar para marcar neste sábado.

No segundo tempo, o Real diminuiu o ritmo, já de olho no compromisso contra o Liverpool, na terça-feira, no Santiago Bernabéu, pela Uefa Champions League. A redução, contudo, não foi sequer suficiente para colocar o Granada no jogo. Muito pelo contrário.

Pouco antes dos dez minutos, Benzema assumiu o papel de artilheiro e não desperdiçou passe de calcanhar de Ronaldo, fazendo 3 a 0 na saída de Fernandez. Para fechar o placar e transformar a vitória em mais uma goleada, novamente James foi às redes, já aos 41 minutos do segundo tempo.

A vitória é especialmente especial para o Real porque, ao menos temporariamente, vale a liderança da Liga. Depois do triunfo no Superclássico, os merengues deixam o Barcelona para trás, com 24 pontos contra 22 do maior rival - que ainda entra em campo na 10ª jornada, contra o Celta de Vigo.

Pelo Espanhol, o próximo compromisso do Real Madrid é contra o Rayo Vallecano, no sábado. Já o Granada, que fica na 14ª posição da Liga, com nove pontos, volta a campo contra o Celta.
Comentários
0 Comentários
 
Top