Publicado em 25/11/2014 às 20:40,
Inglaterra - Futebol Europeu. 


Kun Agüero garante a vitória do City na UCL.
O atacante argentino Kun Agüero marcou três gols e ajudou o Manchester City a conseguir uma virada incrível por 3 a 2 contra o Bayern de Munique dentro de casa, no Etihad Stadium. Com o resultado, a equipe inglesa conquistou sua primeira vitória na Uefa Champions League e respirou na competição.

Com o resultado, o City foi a cinco pontos no grupo E e empatou com CSKA e Roma. O clube agora precisa vencer a equipe italiana na última rodada e torcer por um tropeço do time russo contra o Bayern, que já está classificado e com o primeiro lugar garantido.


Aos 21 minutos do primeiro tempo, o Aguero avançou bem pelo lado direito do campo e, já dentro da área, sofreu um carrinho por trás de Benatia. O árbitro Kralovec assinalou o pênalti e expulsou direto o zagueiro do Bayern de Munique. O próprio atacante argentino cobrou do lado direito, e Neuer não alcançou.
Mesmo com um a menos, Bayern de Munique conseguiu empatar aos 40 minutos. Xabi Alonso cobrou falta rasteira e Hart ficou só olhando a bola entrar pelo lado esquerdo do gol.
A virada do clube alemão veio ainda no primeiro tempo. Cinco minutos depois de empatar, Boateng cruzou do lado direito para a área e Lewandowski subiu no meio de Sagna e Kompany e cabeceou para marcar o gol.
No fim do jogo, Aguero salvou o Manchester City. Aos 40 minutos, o Bayern errou a virada de jogo, Jovetic roubou a bola e deu para o argentino, que avançou o campo todo e tocou na saída de Hart. Já nos acréscimos, Boateng errou feio, e o argentino só teve o trabalho de deslocar o goleiro adversário para virar. 3 a 2.
O Bayern de Munique entrou em campo desfalcado de atletas importantes que seguem contundidos como Philipp Lahm, David Alaba, Thiago Alcântara e Javi Martínez. Recém-recuperado de lesão, Bastian Schweinsteiger começou no banco de reservas e nem entrou no jogo.
Bayern tinha controle da partida. 
No City, Yaya Touré, o principal jogador da equipe, estava suspenso, assim como Fernandinho, ambos expulsos na derrota para o CSKA. Alexandar Kolarov, David Silva e Edin Dzeko, todos lesionados, também ficaram de fora.
O próximo jogo do Bayern de Munique será contra o Hertha Berlin, no próximo sábado, às 12h 30, fora de casa, em partida válida pelo Campeonato Alemão. A partida da Champions contra o CSKA está marcada para o dia 10 de dezembro, na Alemanha.
Pelo Inglês, o Manchester City visitará o Southampton, às 11h 30, no próximo domingo. A partida decisiva da Champions contra a Roma acontecerá também no dia 10, na Itália.

Veja o show de Agüero: 



Comentários
0 Comentários
 
Top