Giggs (à esquerda), junto com o treinador Louis Van Gaal.
"Quero continuar a minha carreira de treinador ou de gestão, mesmo que não seja no Manchester United", frisou.

Craque e ídolo da torcida do Manchester United, atualmente o galês Ryan Giggs senta no banco de reservas como auxiliar-técnico do holandês Louis Van Gaal. Porém, durante entrevista, o ex-jogador deixou bem claro que existe a possibilidade de se desligar dos Red Devils para seguir a carreira de treinador.

"Estive no clube por tanto tempo, que estou familiarizado com tudo, mas se quero continuar a minha carreira de treinador ou de gestão, mesmo que não seja no Manchester United, que assim seja, terei que esperar para ver. Estou aprendendo o tempo todo. Quanto mais aprendo, melhor preparado estarei para o que quer que eu faça, onde quer que eu vá", disse.

Defendendo as cores do United como meio-campista, ele esteve em 963 partidas, marcando 168 gols e conquistando incríveis 34 títulos oficiais. Ele ainda descartou assumir o clube.

"Assumir o Manchester United não é algo que estou pensando no momento. Amei a experiência da última temporada, mas não é o momento", finalizou Old Giggs.
Comentários
0 Comentários
 
Top