Em partida válida pela 11º rodada do campeonato italiano, Juventus humilhou o Parma por 7 a 0 goleou o Parma em casa e segue mais líder do que nunca. A Velha Senhora soma, agora, 28 pontos, com nove vitória em onze jogos.
E a Juventus segue impecável. A vítima dessa vez foi o Parma, que foi goleado impiedosamente em pleno Juventus Stadium. O terror dos brasileiros voltou a aparecer, o tão temido número 7...
Bem, a partida começou com a dona da casa pressionando, como já era de se esperar. O placar só viria a ser aberto aos 27 minutos de jogo, quando Tevez lançou a bola na área, zaga do Parma cortou, a bola sobrou com Pogba, o goleiro defendeu e Llorente aproveitou para, no rebote, abrir o placar para Juve.
Cinco minutos depois, o segundo gol já tava lá. Aos 29, Stephan Lichtsteiner soltou um belo chute de pé direito e marcou um belo gol. 2-0 Juventus. Sete minutos depois, Llorente marcou seu segundo gol na partida. O autor do segundo gol da Juve, Lichtsteiner, cruzou a bola à área e o atacante espanhol só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes. E o primeiro tempo terminou com 3-0 mesmo.
Começou o segundo tempo e você tá sentindo falta de algo? É, falta o gol de Tevez. Mas ele fez, ainda por cima, dois. Cinco minutos de segunda etapa e Carlitos roubou a bola no meio de campo, arrancou numa velocidade incrível até a meta para marcar um golaço e colocar 4 a 0 no placar. No quinto gol da Juve, ele soube usar o oportunismo, após chute de Pogba, a bola rebateu e sobrou para Tevez marcar seu segundo gol na partida.
Mas calma, ainda tem mais. Aos 31 minutos, Morata recebeu na área e marcou o sexto gol da Juventus na partida. 6 a 0 é um grande placar... pensando que acabou? Não! Faltando dois minutos para o final de jogo, o mesmo Morata recebeu belo cruzamento na área e, sem deixar a bola cair, fechou o caixão do Parma nesse passeio da Juve.