Arsenal cede a virada, e sai do G-4 na Barclays Premier League. 
Confiar em Alexis Sánchez é fácil. No sistema defensivo, nem tanto. Neste domingo, o Arsenal foi derrotado de virada pelo Swansea no Liberty Stadium, por 2 a 1, em jogo válido pela 11ª rodada do Inglês. O time de Londres abriu o placar com o chileno, mas levou a virada em três minutos com gols de Sigurdsson e Gomis.

Com o resultado, o time de Arsène Wenger fecha uma semana ruim. Na Uefa Champions League, o clube chegou a abrir 3 a 0 contra o Anderlecht no Emirates Stadium, mas permitiu o empate. Na Premier League, a equipe está agora na sexta colocação com 17 pontos. O Swansea, por outro lado, pulou de oitavo para quinto e tem 18 pontos.
No jogo, após um primeiro tempo sem fortes emoções - mas com boas defesas dos goleiros Szczesny e Fabianski -, o Arsenal abriu o placar aos 18 minutos. Em contra-ataque, Alexis apareceu livre dentro da área para chutar e abrir o placar.
Principal contratação da equipe na temporada, o chileno marcou pela oitava vez no seu 10º jogo na Premier League. Mas a felicidade durou pouco.
Aos 30 minutos, em cobrança de falta magistral, Sigurdsson colocou na caixa de Scszesny para empatar. Três minutos depois, após cruzamento de Montero da esquerda, Gomis - que tinha acabado de entrar - cabeceou para determinar a virada.
Na próxima rodada, o Arsenal terá o clássico contra o Manchester United, no Emirates Staidum. Já o Swansea encara o Manchester City.

Comentários
0 Comentários
 
Top