O 'Cadena SER', da Espanha, noticiou que o volante alemão Sami Khedira já teria um pré-contrato com o Bayern de Munique e deve sair do Real em pouco tempo. O treinador dos bávaros, Pep Guardiola, vê com bom olhos a contratação de Sami e o clube estaria disposto a pagar o que o jogador pedir.
O contrato do alemão termina em junho de 2015 e, no ano passado, quando ele ainda estava lesionado por aquela ruptura no ligamento cruzado que teve, o clube ofereceu, como um gesto de confiança nele, a renovação de vínculo com o jogador.
No entanto, o agente do jogador nunca respondeu positivamente às tentativas do clube e o assunto foi refalado. Na semana passada, Khedira comentou que tinha dado a ordem para o seu representante negociar com o Real Madrid a renovação de contrato, mas, agora, isso não parece muito interessante, como afirma o Cadena SER.
As razões agora Real Madrid não vai se candidatar a renovação Khedira, de acordo com informações fornecidas pela emissora, seria a rejeição sofrida pelo clube no passado ao tentar estender o vínculo entre jogador e organização e, acima de tudo, perda de espaço na equipe. Antes, Khedira era titular absoluto com Mourinho, agora isso já não acontece mais.