Capitão do tetra alemão, Philipp Lahm foi operado com sucesso, mas seguirá no hospital por mais alguns dias.

Nesta quinta-feira (20), o jogador do Bayern de Munique, Lahm, foi operado após sofrer uma lesão grave no tornozelo em treino do clube bávaro. Tempo estimado para sua volta aos gramados é de três meses.

Os médicos do Bayern que operaram Lahm colocaram parafusos em seu tornozelo. Apesar do sucesso da operação, o jogador vai ficar mais alguns dias no hospital e terá que evitar esforços sobre o pé antes de iniciar a recuperação.

O capitão do atual campeão da Bundelisga quebrou o tornozelo no treino de terça-feira. Sua ausência foi somado a outros pilares da Pep Guardiola como Javi Martínez, Thiago Alcântara e David Alaba e os companheiros se comoveram.

"Isso nos afeta muito", disse o companheiro de equipe Franck Ribery em entrevista publicada segunda-feira pelo jornal Kicker. "Estamos todos muito tristes e espero voltar o mais rápido possível", completou.

Titular absoluto na equipe de Guardiola, Philipp fará muita falta a equipe de Munique. Com sua ausência durante meses, o treinador deve pensar em alguma transferência em janeiro, na próxima janela de transferências.
Comentários
0 Comentários
 
Top