O Rayo Vallecano foi valente, como sempre. Jogou com coragem contra o Real Madrid, no Santiago Bernabéu. Mas o poderoso ataque dos Merengues foi, mais uma vez, impiedoso, e acabou goleando a equipe de Vallecas.
Com o resultado, os Blancos voltam a liderar o Campeonato Espanhol, passando o Barcelona, que havia vencido o Almería mais cedo. O Rayo tem 11 pontos e está no meio da tabela.
O valente Rayo
Os visitantes fizeram um grande jogo na primeira metade. Começaram, é verdade, com um revés. Logo aos oito, Bale apareceu no segundo pau e fez 1 a 0.
Só que o time chegou a dominar os Merengues, a levar perigo para Casillas. Mas a eficiência do ataque da equipe do Bernabéu era assustadora.
Já na reta final da primeira metade, Ramos aproveitou escanteio para fazer o segundo. Uma falha defensiva do Real acabou por levar o Rayo para o intervalo ainda com esperanças, já que Bueno fez 2 a 1.
O impiedoso Real
Até que um chute lindo de Toni Kroos, após bela jogada de Ronaldo pela direita, colocou a bola lá no cantinho, e os visitantes de novo distantes no placar.
Ainda deu tempo para a vitória virar goleada. Depois que um gol de Léo Baptistão foi anulado, Karim Benzema, comprovando boa fase, recebeu na área e fez 4 a 1.
Claro, não poderia faltar gol de Cristiano Ronaldo em uma goleada. É verdade que o português contou com uma grande contribuição do goleiro Cristian Álvarez, mas, de qualquer forma, definiu o placar final de 5 a 1.
por: ogol.