Cristiano Ronaldo não marcou na Andaluzia, mas ajudou na vitória do Real Madrid sobre o Málaga. O placar, de 2 a 1, foi construído com duas assistências do português. 
A equipe da capital segue na liderança isolada da Liga BBVA, agora com 33 pontos. Já o time da Andaluzia ocupa o sexto lugar na tabela de classificação. 
Real marca cedo, mas cai de produção
O ataque madrilenho parecia com fome de gol, após ter marcado apenas um gol na última partida, contra o Basel, pela Liga dos Campeões. Eram muitas as chances criadas nos primeiros minutos. 
O gol saiu aos 18 minutos. Ronaldo pedalou, ganhou da defesa e rolou atrás para Karim Benzema, em grande fase, se antecipar a Wellington e inaugurar o marcador. 
Depois do tento, os Blancos diminuíram o ritmo e, por pouco, não foram ao intervalo sem a vantagem. Duda bateu muito bem falta aos 42, mas a bola pegou no travessão. 
A peleja foi perigosa também na segunda metade. Principalmente porque Casillas se mostrava inseguro na meta, largando muitas bolas no meio da área. 
Vitória no contra-ataque
O desempenho ofensivo do Real também não era dos melhores. Cristiano Ronaldo perdeu um gol incrível! O português estava mais para garçom na noite.
Em um contra-ataque, a equipe da capital venceu o jogo. Lançamento, desvio de Ronaldo e Gareth Bale ficou cara a cara com Kameni. O camaronês fez uma grande partida, mas não conseguiu pegar o chute do galês, que garantiu a vitória dos Merengues. 
Por justiça, os donos da casa, que voltaram a acertar o poste, marcaram, pelo menos, o gol de honra. Roque Santa Cruz, de cabeça, mandou para as redes.
Por: ogol.
Comentários
0 Comentários
 
Top