Publicado em 30/11/2014 ás 14:11,
Itália - Futebol Europeu. 



O Milan, da Itália, vestiu um uniforme inspirado nas cores do Brasil e viu um francês decidir para a equipe. Mesmo com tantas nacionalidades diferentes, foi justamente isso que aconteceu na partida deste domingo, pela 13ª rodada do Campeonato Italiano. Vitória por 2 a 0 contra a Udinese, em casa, no estádio San Siro. Ménez fez os dois gols da partida.


O Milan, tradicional pelas cores preto e vermelho, entrou em campo com seu terceiro uniforme da temporada: o conjunto de camisa amarela com detalhes em verde, o calção também em verde e meião branco. O uniforme foi feito como uma homenagem ao Brasil.
De qualquer forma, a partida só ficou mais interessante no segundo tempo. Aos 20 minutos da etapa final, Honda foi puxado dentro da área por Domizzi, o árbitro marcou o pênalti e ainda deu o cartão vermelho para o lateral da Udinese. Na cobrança, Ménez bateu no canto esquerdo do goleiro Karnezis, que pulou para o direito. 1 a 0 Milan.
Mais tarde, as duas equipes ficaram novamente com o mesmo número de jogadores. Aos 26 minutos, Essien fez falta e recebeu o segundo amarelo, indo mais cedo para o vestiário.
Porém, os rossoneros não sentiram muita diferença e, quatro minutos depois, Ménez recebeu de Bonaventura na esquerda, cortou para dentro da área e chutou no contrapé do goleiro da Udinese. Fim de papo.
Com o 2 a 0 no placar, o Milan deu fim a incômoda sequência negativa de resultados. A equipe de Milão não vencia pelo Italiano desde o dia 19 de outubro, quando bateu o Hellas Verona, fora de casa, por 3 a 1. Depois daquela partida, foram cinco jogos, com quatro empates e uma derrota.
Agora, novamente de bem com as vitórias, o Milan sobe para o quinto lugar do Calcio, que dá vaga na próxima Liga Europa, com 21 pontos. Já a Udinese ocupa a nona posição com 18 pontos.
A equipe de Udine já volta a campo na próxima quarta-feira, quando recebe o Cesena pela Copa da Itália. Já no domingo, o adversário é a Internazionale, novamente em Milão. Enquanto o Milan só tem jogo no fim de semana, quando, também no domingo, visita o Genoa.

Comentários
0 Comentários
 
Top