Giroud comemora seu lindo gol. (Foto: reprodução)
O Newcastle não conseguiu manter o embalo depois de derrubar o líder Chelsea na última rodada. No Emirates, o Arsenal contou com o faro goleador de Giroud, autor de dois gols, e mais uma boa atuação de Alexis Sánchez para vencer os Magpies por 4 a 1.

Os Gunners entraram com um trio ofensivo formado por Welbeck, Giroud e Sánchez. Uma parceria que funcionou. Com 14 minutos, o chileno recebeu na ponta direita, olhou, cruzou e colocou na cabeça de Giroud, que fez o primeiro do dia.

Do trio, Welbeck era quem alternava mais entre altos e baixos. Giroud mostrou grande presença de área e Sánchez, o mais talentoso, voltou a fazer diferença. No segundo gol, o passe do ex-jogador do Barcelona deixou Cazorla livre para marcar, aos oito minutos do segundo tempo.

Quatro minutos depois do 2 a 0, Giroud voltou a marcar, desta vez com toque de categoria, com o lado externo do pé, completando cruzamento rasteiro da direita.

O Newcastle diminuiu aos 18 minutos, na bola parada. Dummett levantou na primeira trave em cobrança de falta e Pérez desviou sutilmente, colocando no canto oposto do goleiro.

No fim, Welbeck apareceu na área e foi derrubado. Pênalti que Cazorla cobrou com cavadinha para selar a vitória.

Apesar da boa fase, o Arsenal continua distante do topo, na sexta posição, com 26 pontos, três a mais que o Newcastle.


Confiram os gols da vitória dos gunners



Comentários
0 Comentários
 
Top